Tais como restaurar este casamento

"E disse: Por isso, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e Seroada 2 numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste sãeste mais duas pessoas, mas uma, então assim é, por isso não existe separaçãeste se estiver vivendo do tratado utilizando a Palavra por Deus. Contudo, quando não estão vivendo, existe permissão para que o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma parte se converter, clamar e Escavar, usando certeza a situação mudará, porém é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãos do Senhor e nada realizar do maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é nãeste concordar usando o adultfoirio, usando a prostituição, pois Assim sendo é concordar usando o pecado. "Assim não são mais dois, mas uma só carne.

Portanto, este qual Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, exatamente sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância com o pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter este marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar pela salvação do cônjuge, pela libertação. Se lutar de acordo com a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe um só espírito. "E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por qual somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem mesmo que infiel de modo a usando a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, então, se uma Parcela se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir o Senhor e nãeste este homem, por mais qual ele,ou ela, diga que não ama Ainda mais, que não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra sua sogra;

E Assim sendo ESTES inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do que a mim não é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Muito mais do de que a mim não é digno de mim.E quem não toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração de 1 casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se possua de que discutir ou brigar com ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca exatamente o marido, ou a esposa, saber que a outra parte está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra Parcela utilizando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração de 1 casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar através restauraçãeste do um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, de que tenha deixado casa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela quer ir para este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Mas isso não deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo para Procurar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir os pecados e permitir que este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração que é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem este faz, e o que Ele faz é para em algum momento, este de que Ele une o homem nãeste separa. "Qual não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, utilizando perseguições; e pelo sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se busca pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Contemplar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o que está realizando a outra Parcela. Assim acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Procura primeiro o Reino de Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, a ser este mesmo homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, um novo casamento, poré especialmentem usando a mesma pessoa, actualmente liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento que nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra de Deus. ESTES de que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra de Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que o casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele qual se aproxima do Deus creia qual ele existe, e qual é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na clique aqui para acessar o site Palavra por Deus, entregar tudo em suas mãos é este que faz utilizando de que tudo aconteça e que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra de Deus. "E se este meu povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria terra, qual é o seu casamento, e entãeste poderá dizer qual você e a sua lar servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando de modo a sempre a tua coisa. "Agora manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque doravante escolhi e santifiquei esta casa, de modo a que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e o meu coraçãeste todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *